quarta-feira, 11 de setembro de 2013

crescimento dos fios.(.Monovin A)

Olá meninas. Hoje na categoria MITO ou VERDADE, vou falar do Monovin-A. Como vocês sabem, sou apaixonada por cabelos, e adoro pesquisar, estudar e compartilhar dicas com vocês.  Andei pesquisando sobre o Monovin-A, para quem não sabe o que é Monovin-A, é um (composto injetável usado em cavalos). Algumas mulheres usam o Monovin-A, nos cabelos com a intenção de acelerar o crescimento. Então eu pergunto a vocês, qual o sentido de passar remédio de cavalo nos cabelos? Seria porque tem Vitamina A?

Em primeiro lugar; a Vitamina A, ela não ter o poder de acelerar o crescimento dos cabelos. A vitamina A, como a vitamina E, entre outras vitaminas (para cabelos), são boas para fortificar os cabelos e consequentemente os cabelos crescerão saudáveis. Que não é o caso do Monovin A, que é um produto super oleoso, que deixaria o cabelo um “grude”, e não da nenhum resultado. Não acabem com o cabelinho de vocês meninas. Não caia nessa!

Já falei diversas vezes aqui , não tem “milagre” para crescer os cabelos. Os cuidados são diarios, além disso a nosso favor, tem as cápsulas para crescimento dos cabelos. Essas cápsulas aceleram o crescimento dos cabelos, evitam a queda capilar e algumas ajudam até a dar volume nos cabelos, como a inneov massa capilar. É comum em algumas mulheres, queda de cabelo, isso está relacionado a varios fatores; organismo, emocional, maus hábitos e químicas de cabelo. Por isso os cuidados são de dentro para fora, uma alimentação rica em Vitaminas e cápsulas para crescimento dos cabelos, irão influenciar no crescimento dos fios. Mas nunca, um rémedio para cavalos, ou até o famoso mito do Arovit, irão influenciar no crescimento dos cabelos.

Nenhum comentário: